Conhecer a História não é uma ação restrita ao estudo do passado. de acordo com a corrente da -Nova História-, esta ciência tem como objeto de estudo as ações humanas no tempo.Partindo desta definição, a autora pretende contribuir para que o estudo da História no Ensino Médio seja significativo e que o aluno perceba que a ciência não é estática, mas que está em constante movimento, à medida que abre um diálogo permanente entre presente e passado.Com esta obra, a autora sugere algumas reflexões t
Product ID: 136
New In stock
Contextualizar é reconhecer o significado do conhecimento científico

Contextualizar é reconhecer o significado do conhecimento científico

Referência: 94


Por:
R$ 42,00

ou 18x de R$ 5,61 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
108
Conhecer a História não é uma ação restrita ao estudo do passado. de acordo com a corrente da -Nova História-, esta ciência tem como objeto de estudo as ações humanas no tempo.Partindo desta definição, a autora pretende contribuir para que o estudo da História no Ensino Médio seja significativo e que o aluno perceba que a ciência não é estática, mas que está em constante movimento, à medida que abre um diálogo permanente entre presente e passado.Com esta obra, a autora sugere algumas reflexões t

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Confira também