Pedagogia Subjetividade é diversidade, é circularidade e propõe a escuta que ouve com respeito, o olhar que vê com respeito e a construção de conhecimento a partir de todas as possibilidades disponíveis, porque estamos no caminho, estamos em construção e não temos a pretensão de sermos únicas onde podemos ser plurais. Pedagogia Subjetividade é encontro, é viagem, é leitura, é desabafo, é confronto, é desequilíbrio e equilíbrio, é criança, é encanto, é coisa séria e sorriso fácil, é parceria, é
Product ID: 620
New In stock
Revista Pedagogia Subjetividade (Fabulinus)

Revista Pedagogia Subjetividade (Fabulinus)

Referência: 1160


Por:
R$ 21,00

ou 5x de R$ 5,36 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
32

Pedagogia Subjetividade é diversidade, é circularidade e propõe a escuta que ouve com respeito, o olhar que vê com respeito e a construção de conhecimento a partir de todas as possibilidades disponíveis, porque estamos no caminho, estamos em construção e não temos a pretensão de sermos únicas onde podemos ser plurais.

Pedagogia Subjetividade é encontro, é viagem, é leitura, é desabafo, é confronto, é desequilíbrio e equilíbrio, é criança, é encanto, é coisa séria e sorriso fácil, é parceria, é novidade, é possibilidade, é vontade, complexidade, é subjetividade compartilhada. Pedagogia Subjetividade e Jardín Fabulinus – três anos de parceria!

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Número de Páginas: 

    ISBN: 9772526269001

    Formato: 21x28 (largura x comprimento )

    Peso: 80 gramas

    Ano: 2016

    Edição: 1ª

     

    Autores: 

    -  Fabulinus

    Confira também