Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.
Product ID: 532
New In stock
O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição

O evento esportivo como objeto de marketing - 2ª edição

Referência: 272


Por:
R$ 43,00

ou 18x de R$ 5,74 com tarifa
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
152
Este livro é o resultado de uma solicitação da Phorte Editora ao autor, visando cobrir uma lacuna em nosso mercado editorial: a necessidade de enfocar o evento esportivo como objeto de marketing de uma forma pragmática, em que a teoria esteja lastreada na vivência. É importante mostrar como fazer e, pelos "cases", como foi feito. Esperamos que esta obra seja do agrado das áreas de Marketing e da Educação Física, as mais interessadas no seu conteúdo.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Confira também